quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Porto Cai na Rede: Luide. E basta.

Eu por experiência não gosto de StandUp Brasileiro. Uma vez fui a uma apresentação a convite da LG onde Rafinha Bastos dividiu palco com Danilo Gentili. Consegui sair sem dar UMA risada. Sentei ao lado do Felipe Neto, que não me conhecia achou que eu era um grande babaca, ao defender que o show havia sido uma merda, e StandUp era George Carlin, Lewis Black, Gilbert Gottfried, Juca Chaves, Chico Anysio etc.

Ele chegou em casa, pesquisou por São Carlin e concluiu que eu posso ser um grande babaca mas com excelente gosto para humor.

Por isso que me espantei com o Luide, não é todo dia que rio desesperadamente de um show brasileiro. Ainda mais no improviso. Acompanhem as palhaçadas desse caipira que ainda vai aparecer muito!




8 comentários:

Roberto Saramago,  9 de outubro de 2009 00:19  

Cardoso, primeira vez que comento um post seu e espero que aceite opiniões divergentes. Eu reconheço que o Luide parece ser uma pessoa engraçada, mas você dizer que não achou graça com o Rafael Bastos e o Gentili e rio desesperadamente com o que vi no video? Eu só posso entender que o ambiente alegre, descontraído e especial contribuiu para esta análise.
Eu nem defendo o stand brasileiro, acho até que nossa "vocação" para comédia é diferente. Basta vermos o legado do Chico, por exemplo, mas achei seu post contraditório.
Respeito sua opinião, mas pelo vídeo não consegui chegar a essa mesma conclusão.
Bom, parabéns pelo blog e pela forma como defende suas idéias.

Abs.

Caco Bastos,  11 de outubro de 2009 20:10  

Um monte de imbecil junto, indo não sei pra onde, rindo forçado de um palhaço metido a humorista, que não tem graça nenhuma. Acho que eles tomaram ou fumaram alguma coisa diferente no ônibus, pelo jeito. Acho que vc está precisando reciclar teus conceitos, pois Rafinha Bastos e o Gentili são mto bons. Esse é o famoso post "enche linguiça". Criatividade, meu caro.

Calixto Abreu,  12 de outubro de 2009 13:41  

Cardoso,

Sou obrigado a reforçar o que disse o Roberto.
O clima e o momento só podem ter ajudado alguma coisa para acharem graça do que está neste vídeo que vc postou, que, me desculpem vc e o Luíde, que pode até ser engraçado mas não tem graça nenhuma neste vídeo. Nenhuma mesmo.

Sei que gosto é gosto mas vc comparar um vídeo deste com caras que estão no gosto popular, que arrastam milhares para seus stand ups, goste vc ou não, é forçação total de barra.

Anselmo 12 de outubro de 2009 17:44  

Bolsa Família vs Serra
Huaaaaaaaaaaaaaa

Fernanda,  12 de outubro de 2009 18:10  

Credo! O povo ficou despeitado por que uma pessoa nao gosta de Gentilli e Rafinha Bastos? Cade a liberdade de escolha e expressão?

Eu acho o Gentilli mais ou menos, o Rafinha bastos é mais engraçado, e o povo vai me xingar tambem?

O Luide é meu amigo, eu ja quase me mijei de rir com esse cara, ele ja me fez passar vergonha algumas vezes e eu morria de rir. E eu curto ele pakas e quem não riu é por que não conhece.

marcela gouveia,  13 de outubro de 2009 00:25  

PQP!!

Sem graça PRA CARALHO!! Paguei 30 reais no show do Gentili e num dava 1 real por esse cara.
Maassss... cada um tem seu gosto humorístico.
Fato.

Anônimo,  15 de outubro de 2009 02:12  

Todos no ônibus estavam bêbados (ou quase). Para bêbado, tudo é engraçado.
O Luide pode ser um cara engraçado, mas não consegui dá um simples sorriso nesse vídeo.
Se eu assistisse embriagado, quem sabe...

Anônimo,  15 de outubro de 2009 17:04  

vergonha alheia.
esperei uns 7min pra ver se ia dar uma gargalhada, mas nada

Postar um comentário

Passaralho Twitteiro. Todos os direitos reservados.

  © Design by Dicas Blogger.

SUBIR